O culto pet tem ganhado novos contornos. Muitos desses que passaram a substituir os filhos pelos animais agora estão a enxergar racismo naqueles que não querem adotar os mais escurinhos. Pode parecer cômico, mas a tragédia é maior que a graça, pois esse fato ilustra o quanto a ideologia marxista de luta de classe tem avançado também para o reino animal. Qual é a cor de seu cachorro hein? Se ele não for "negro", isto é, se você não praticar o culto ao negro também, além da adoração aos pets, poderá queimar no fogo do inferno dos esquerdistas.
Há uma reportagem da BBC News Brasil, não tão atual, datada de 31 de agosto de 2017, com o seguinte título "Pretos, velhinhos e doentes: os cães rejeitados na fila da adoção".¹ A reportagem é antiga, mas os desdobramentos seguem a todo vapor. Estou me baseando nessa reportagem, mas já há outras mais recentes apontando para o mesmo racismo canino. Essa matéria citada faz uma crítica ao fato de os filhotes serem logo adotados, enquanto que um cachorro mais idoso, chamado Plutão, doente e de pêlo preto, permanece sob os cuidados do canil. Outra reportagem, caminhando pela mesma esteira ideológica, chega a dizer o seguinte:
"O dia 20 de novembro faz menção à consciência negra, a fim de ressaltar as dificuldades que os negros passam há séculos. Justamente quando você acha que não tem mais espaço para novas formas de racismo no mundo, descobre que as pessoas podem ser racistas contra os cães. Não são só gatos pretos que sofrem rejeição. Os cãezinhos pretos também demoram muito mais para ser adotados e, por isso, às vezes amargam a vida em abrigos."²
Você não pode mais adotar um cão mais novo e de cor clara, senão estará sendo velhofóbico ou mesmo racista. Normalmente, adotamos filhotes pela adaptação que estes podem ter com seu dono. Eu jamais imaginei adotar um cachorro por razões racistas, e duvido que o leitor também já tenha feito isso. Essa é mais uma insanidade paranoica da esquerda que vê racismo em tudo e busca, de todas as formas, criar vítimas e criminalizar pensamentos, ideias, pressuposições ou conceitos que contrariem certa minoria.
Nota
1. Disponível em <https://www.bbc.com/portuguese/brasil-41104389.amp>
2. Disponível em <https://apelocanino.org/artigos/sindrome-do-cao-preto-por-que-as-pessoas-discriminam-animais-escuros/>
Comentários
Postar um comentário