A alternação de poder e a existência de uma oposição política são pontos saudáveis para uma boa democracia, pois evitam, em certa medida, o extremismo de ambos os lados. Particularmente, não vejo problema numa governança por meio de ideologias diversas, desde que sejam equilibradas e ofereçam propostas decentes para o bem da população. Todavia, não é esse equilíbrio e sanidade que temos visto no espectro político brasileiro dito de esquerda. Com raras exceções, a esquerda brasileira mais extremista deixou seu posto de oposição saudável para assumir uma guerra em favor do sofrimento da população, se, para isso, conseguirem derrubar o governo atual.
A última da vez não veio de políticos assumidos, mas de uma juíza. Aliás, uma das grandes tragédias de nossa democracia moderna é esse poder quase supremo que demos ao poder judiciário. Temos visto a escalada do STF, mas, em certa medida, somos culpados, pois recentemente idolatramos juízes como Sérgio Moro por apenas fazer o seu papel. Eu entendo todo contexto, mas isso não pode mais ocorrer.
Quanto à juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos (RS), a mesma disse que, a partir do dia 16 de agosto, quando se inicia a campanha política, a bandeira do Brasil deverá ser considerada propaganda eleitoral em favor de um lado político. É exatamente isso que você leu. Essa é uma forma sutil de insinuação à proibição de nossa bandeira em período eleitoral. Eis mais uma colhida dos frutos do aparelhamento marxista no judiciário brasileiro.
Qual é a conclusão desse absurdo?
1) Isso esclarece alguns pontos. Não são poucos os registros em formato de vídeos de esquerdistas queimando a bandeira do Brasil e hasteando alguma vermelha, símbolo do comunismo. Ao menos, a juíza reconheceu que a direita brasileira é a favor da nação e subscreve o patriotismo como um dos símbolos do conservadorismo. Não nos assustemos se, em breve, tentarem proibir ou modificar o hino nacional. Infelizmente não retiraram de muitas escolas, atuais QG's da esquerda.
2) Muitos deles da esquerda, por conta da cegueira ideológica do marxismo, passaram a fazer parte de uma torcida organizada contra o Brasil. São insanos, perversos e diabólicos, agindo pela destruição da sociedade. Isso é doentio. Só faltam, com o perdão da hioerbi, proibir a respiração da população só porque Bolsonaro respira. Essa gente que age assim jamais deveria receber um único voto.
Ao menos, tem ficado tudo cada vez mais claro. Não desperdice seu voto.
Rodrigo Caeté
Comentários
Postar um comentário