Qual regime mais matou no mundo? Será que foi o do ditador chinês Mao Tsé-tung? Ou foi Pol Pot, ditador do Camboja entre 1976 e 1979? Alguns dizem que foi o de Stálin, enquanto outros asseguram que foi o de Hitler. Creio que o leitor esperava logo ler que a totalidade do regime comunista em todo o mundo garanta a triste posição de primeiro lugar nesta lista. Entretanto, conquanto cada um desses regimes totalizem milhões e milhões de mortos, nenhum deles foi mais sanguinário que o Regime Abortista.
Nesta primeira semana de maio de 2022, o mundo progressista ficou em alerta com a possibilidade de a corte norte-americana reverter uma decisão da década de 1970 favorável ao aborto. Bastou um rascunho de um dos ministros vazar, indicando que há maioria na corte para a derrubada da antiga decisão, para o clamor por sangue voltar a fazer parte dos protestos de progressistas sanguinários.
Em seu último vídeo veiculado no YouTube (Disponível aqui <https://youtu.be/rfPccXS79ww>), o excelente jornalista Paulo Figueiredo disse que o regime mais sanguinário foi a Suprema Corte dos Estados Unidos que, a partir dessa decisão da década de 70, foi responsável pelo assassinato de 65 milhões de bebês. Notem que esse número corresponde a apenas esse período, e apenas nos Estados Unidos. Pense em quantos bebês são violentamente assassinados todos os anos em todo o mundo. Nenhum regime se aproxima do Regime Abortista.
Esse ano, você pode evitar que mais bebês sejam assassinados. Nós temos duas armas: uma é a oração e outra é o voto. O mesmo Deus que ordenou que confiássemos em seu cuidado soberano é o mesmo que nos cobrará quanto a nosso irresponsabilidade na sociedade. Temos que orar sim, e muito, mas também votar contra aqueles que têm as mãos sujas de sangue de bebês, ou ainda planejam ter.
Rodrigo Caeté
Comentários
Postar um comentário