Nas últimas semanas, o regime comunista chinês tem adotado uma política de quarentena radical, a fim de conter algum suposto avanço do Vírus Chinês naquele país. Com o que eles chamam de "Covid Zero", muitos moradores são forçados a serem trancados em sua própria casa, enquanto outros são brutalmente, quando há resistência, arrastados para zonas específicas de quarentena. Alguns vídeos que circulam na internet evidenciam o absurdo que é ter a própria liberdade aprisionada por ordens de um único ditador. Em um dos vídeos mais chocantes, autoridades policiais estão espancando um animal de estimação até a morte apenas porque era de um dono infectado pelo vírus chinês. Outro vídeo mostra um homem sendo enrolado em uma espécie de fita adesiva por todo o corpo, incluindo sua boca. É realmente assustador. O estado é tão aterrador que alguns moradores estão surtando e saindo às ruas pedindo a morte. Quem, em sã consciência, apoia um regime extremamente autoritário assim? O comum seria eu responder "ninguém", mas, infelizmente, o candidato de muitos que me leem nesse exato momento não apenas apoia, como tem fascínio por um regime assim aqui no Brasil. Duvida? Leia estas declarações abaixo:
"A China é um produto da revolução liderada pelo presidente Mao [Tse Tung] em 1949. Esse partido na China tem poder e um governo forte. Quando tomar decisões, o povo respeitará essas decisões. Isso é algo que não temos no Brasil”
“Na verdade, o mundo provou, a ciência provou, Europa, China e outros países mais responsáveis provaram que a melhor solução para o coronavírus é o isolamento social, seguido de vacinas... Portanto, gostaria de apresentar meus respeitos e parabéns a esses governos responsáveis. Gostaria de parabenizar o governo chinês e os médicos chineses e o sistema de prevenção de epidemias.”.¹
Estas palavras foram ditas pelo ex-presidiário e descondenado Luiz Inácio Lula da Silva, durante uma entrevista concedida ao Gancha, um dos principais portais da China. Dado o contexto da entrevista, o objetivo de Lula foi parabenizar o Regime Comunista pelas políticas de lockdown para o enfrentamento do vírus chinês.
Para quem acompanha o petista, não é novidade seus múltiplos elogios aos países cujo regime detesta as liberdades. Em seu governo, apoio financeiro não faltou para que ditaduras da América Latina se mantivessem no poder. Apenas Angola e Cuba receberam cerca de 6 bilhões de reais.² Agora, imagina esse cálculo se somarmos o auxílio a outras ditaduras, como Moçambique, Nicarágua, Venezuela, etc. Em seu projeto de poder, fortalecer outras ditaduras seria uma forma de se fortalecer no poder e receber apoio futuro dessas mesmas ditaduras já mais estabelecidas. No entanto, Lula não contava com a Lava Jato no meio do caminho. Isso não estava nos planos, pois jamais se poderia imaginar o crime de colarinho branco sendo punido no Brasil. Como a Lava Jato pegou todos os grande corruptos de surpresa, teriam que se reinventar para voltar rapidamente ao domínio do poder. E, como já bem afirmado pelo cérebro do lulopetismo, o senhor corrupto José Dirceu, ter poder é diferente de ganhar eleição. Vencer o pleito é apenas um detalhe. O importante mesmo é expandir os tentáculos socialista para todas as esferas da sociedade. Sendo assim, como foram bem-sucedidos nisso, recorreram aos seus tentáculos do STF e tiraram do meio do caminho a Lava Jato. Eis que os planos estão de volta à mesa. Lula está com sede de vingança porque foi preso. Quem reparou em seus discursos neste ano de 2022, logo notou que ele está sedento de ódio.
Enquanto eu puder alertar, repetirei o que sempre tenho dito: se o ex-presidiário voltar ao poder presidencial, de lá não mais sairá, tal como ocorre nos países que ele chamou de "forte". Todos estes que hoje são comunistas tiveram o mesmo trajeto: políticas de esquerda, com um avanço das pautas socialistas, enganando o povo com algumas migalhas e o sonho de uma sociedade mais justa e igualitária, até que vem o bote da serpente. O último passo é a implantação do comunismo. Qual passo faltou ao Lula? Exatamente esse último. É uma pena que muitos ainda tenham a falsa ideia de que isso não passa de teoria da conspiração. Por favor, não pague para ver. Tenha compaixão dos chineses, cubanos, venezuelanos e, mais recentemente, argentinos. Não duvide do que um socialista pode fazer. Eles odeiam a fé cristã. Odeiam a livre imprensa. Odeiam as liberdades individuais. Odeiam as famílias. Odeiam tudo aquilo que fundou a nossa sociedade. O amor deles é apenas pelo caos e pela desordem. Por quê? No fim, a resposta principal é uma: porque odeiam a Deus. Sendo o Senhor o supremo arquiteto da ordem, da moral, do belo e do santo, farão de tudo para destruir tudo que aponte para Deus. Aqui está, portanto, o ápice do comunismo: retirar a adoração que pertence a Deus e transportar para um ditador. Essa é a principal razão de por que não dá pra defender ideias socialistas e ser cristão ao mesmo tempo, pois ou não se conhece a fé que professa ou não sabe absolutamente nada dos regimes de esquerda.
As eleições se aproximam, e, mais uma vez, somos convocados ao exercício de nossa responsabilidade como cidadão de escolhermos nossos representantes. Creio que nunca foi tão urgente orarmos pelo projeto pleito. Não apenas isso, mas devemos expurgar do cenário político, pelas vias democráticos, todo candidato que tenha algum compromisso com pautas socialistas. É seu dever, como cidadão, estudar sobre as políticas dos candidatos. Oremos para que a graça do Céu seja, com abundância, juntamente com a misericórdia, derramadas sobre o Brasil.
--------------------
NOTAS
1. Disponível em <https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/republica/lula-elogia-partido-comunista-da-china/amp/>
2. Disponível em <https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/coluna/reinaldo/o-brasil-ja-repassou-us-6-bilhoes-as-ditaduras-comunistas-de-cuba-e-angola-e-o-governo-dilma-decretou-sigilo-a-respeito-para-saber-mais-so-em-2027/amp/>
Rodrigo Caeté
Comentários
Postar um comentário