Pular para o conteúdo principal

O que é a internacional socialista?


Na última quinta-feira, 28 de abril de 2022, o ex-presidiário e descondenado Lula participou da abertura de um evento realizado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na ocasião, foi cantado o famoso hino dos comunistas, a Internacional Socialista, e Lula aplaudiu ao fim. Nada anormal para quem o conhece e sabe de seus reais objetivos de implantar um regime sanguinário e autoritário no Brasil. Afinal, o que diz esse hino? Qual é a história dele? E por que Lula aplaudiu ao fim? 

Em meados do século 19, exatamente no dia 28 de setembro de 1864, em Londres, a partir dos ideais socialistas de Karl Marx, e tendo a própria participação deste, foi fundada a primeira Internacional Socialista. Neste primeiro momento, o objetivo era internacionalizar os anseios da "classe trabalhadora", reivindicar melhores condições de trabalho dos proletariados e coletivizar as terras e os meios de produção. Ou seja, a famosa comunizacão do que é do outro às custas de nenhum suor próprio. Mesmo com o rápido avanço e a adesão de vários países, as atividades da Primeira Internacional Socialista foram paralisadas por conta da guerra de 1870. Todavia, logo voltaria a funcionar, a partir de 1889, no Congresso de Paris, já com o nome oficial de Segunda Internacional Socialista. Mas esta Segunda também logo chegaria ao fim, dessa vez com a eclosão da Primeira Grande Guerra Mundial. Muitos adeptos da Internacional viram o mundo real pela primeira vez, e o conto de fadas infantil da socialização de tudo deu lugar à sangrenta realidade da guerra. Muitos tiveram que lutar ao lado de seus governos imperialistas, fazendo chegar ao fim, em 1914, a Segunda Internacional Socialista. Entretanto, Satã não desiste tão fácil, e, para encurtar a história, nesse vai e vem, já estamos na Quarta Internacional, a última organizada por Trotski, em 1938. 

Diferente do Foro de São Paulo, que busca unificar os países socialistas da América Latina, a Internacional Socialista tem um alcance global, objetivando unir todos os países do mundo em prol de uma visão comunista. Atualmente, conta com mais de 160 partidos e mais de 100 países membros, sendo uma das maiores organizações partidárias em atividade. Percebam que eu disse que são mais de 100 países parceiros com o mesmo ideal de comunizar o mundo. É o mesmo comunismo que matou mais de 200 milhões de pessoas até o momento. Os ditadores desse regime fazem Hitler parecer um anjo bonzinho, embora o Nazismo tenha sido uma carnificina. De onde provêm os cerceamentos à liberdade de expressão e religiosa, senão dos regimes socialistas? De onde vem a socialização da fome e da extrema pobreza, senão dos regimes comunistas? De onde vem as maiores perseguições religiosas, inclusive com tortura e morte aos cristãos, senão de regimes totalitários e comunistas? Qual regime apoia o aborto, a ideologia de gênero, a sexualização das crianças, a implantação do caos na sociedade, o feminismo, o fim da família tradicional, e tudo aquilo que contraria os principais morais da fé cristã, senão o socialismo? É bem verdade que países comunistas, como China e Rússia, não flertam com pautas feminitas e ideologia de gênero, por exemplo. Por quê? Porque já alcançaram seus objetivos. Para que o comunismo seja bem sucedido, é necessário o cumprimento de algumas etapas no socialismo, como o enfraquecimento dos padrões morais de uma sociedade. É por isso que se incentiva o feminismo, as pautas LGBT+, a sexualização das crianças, etc. Depois, quando o comunismo está instaurado, nenhuma liberdade é concedida em relação a tudo. "Ora", alguém poderá dizer, "mas o Lula não deseja implantar o socialismo no Brasil". É mesmo? 

"Mas por que eu cheguei onde cheguei? Porque eu tenho por trás de mim um movimento. Eu tenho por detrás de mim uma grande parte dos estudantes, do PT, a CUT, a base da igreja católica... Eu [fui] fruto da teologia da libertação, dos sindicalistas... A tese era assim: não havia espaço para a esquerda chegar ao poder via eleitoral [em 98]. Portanto, não tinha que ficar preocupado em disputar eleição. Tinha é que se pensar em organizar a sociedade. Dali a 20 ou 30 anos, a gente ia ter 30% da sociedade já socialista, e aí sim a gente poderia já disputar o poder e ganhar..." (Disponível em <https://youtu.be/C64alxseJLM>) 

Talvez seja por isso que Lula deseja tanto regulamentar os meios de comunicação, porque as informações estão aí, para todos terem acesso. Hoje, podemos ler isso que o ex-presidiário preferiu ainda em 2002, em campanha ao pleito da época. É bastante claro que houve uma preparação eficaz, causando toda essa desordem na sociedade em menos de 2 décadas, com fins a socialização já desejada desde aquela época. O próximo passo pode ser o derradeiro. Conforme já falei outras vezes por aqui, se o descondenado Lula voltar ao poder, ele não sai mais. Há um perigo muito grande e poucos estão levando isso a sério. 

Agora, voltemos ao ponto do hino da Internacional Socialista. Já sabemos de seu histórico e de seus objetivos. Agora, o que diz o hino oficial? Destacarei alguns pontos abaixo para a reflexão do leitor: 

"Bem unido façamos
Nesta luta final
Uma terra sem amos
A Internacional" 

Uma terra sem amos é uma terra sem senhores e sem dono. Não é a toa que partidos como o PSOL apoiam invasores de terra, pois eles pregam que ninguém pode ter sua propriedade privada. Lula aplaudiu isso! 

Essa terra de todos é confirmado abaixo: 

"Senhores, patrões, chefes supremos
Nada esperamos de nenhum
Sejamos nós que conquistemos
A terra-mãe livre e comum." 

Lula também aplaudiu isso! 

"Se a raça vil, cheia de galas
Nos quer à força canibais
Logo verá que as nossas balas
São para os nossos generais" 

Isso mesmo: bala de revólver e ameaça de morte aos generais, que representam também toda a classe "burguesa, opressora, conservadora e cristã". O comunista Mauro Iasi, candidato à presidência em 2014 pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), reproduziu muito, em seu discurso, a ideias desse trecho do hino. Em um determinado congresso daquele ano, assim ele carinhosamente falou: 

"Nós sabemos que você é nosso inimigo. Mas considerando que você, como afirmo, é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer a você o seguinte: um bom paredão, onde vamos colocar na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala. E vamos oferecer depois de uma boa bala, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo, nenhum diálogo, luta!” (Disponível em <https://youtu.be/-Y-2aUP1aaE>) 

Vale ressaltar que, quanto a esse trecho do hino, Lula também aplaudiu! 

Se o leitor tiver curiosidade, procure essa letra completa, pois ela é toda construída com incitamento à violência, se necessário, para que o comunismo seja implementado. Que tal? 

Senhores, o ex-presidiário aplaudiu o hino da Internacional Socialista. Algum dos senhores ainda dúvida do que esse senhor irá fazer se ele assumir a cadeira presidencial? O mesmo hino cantado durante a União Soviética foi aplaudido pelo descondenado, que está sedento pelo poder, ainda mais depois de ter sido, de modo justo, preso pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele quer mais do que vingança pessoal contra algumas pessoas. Ele quer acabar de vez com o Brasil. A preparação já foi feita nas décadas petistas. Oremos para que Deus nos livre da volta final e tenebrosa do ex-presidiário Lula. Quanto a ti, faça a sua parte não votando na esquerda e alertando seu próximo do perigo que será um governo socialista.

Rodrigo Caeté

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém explica Deus? Uma análise "preto no branco"

Este texto é uma análise da música “Ninguém explica Deus”, da banda Preto no Branco. Esta música tem feito sucesso no meio gospel , e, como a maior parte da música evangélica atualmente, também tem influenciado bastante na teologia nacional. A questão que se levanta é: será que a teologia pregada (Lutero dizia que a música é a teologia cantada) – direta ou indiretamente – por meio dela está correta? Ela está explicando  acertadamente sobre Deus? Sendo sincero com os autores da letra, dá para entender o que eles estavam querendo dizer com esta música. Penso que a ideia é que, em última análise, nenhum ser finito e criado consegue por força própria c ompreender e explicar o SENHOR na Sua totalidade. Isso é um fato indiscutível! A questão é que entre o que se quer dizer e o que se diz pode haver um abismo gigantesco, e é aí que reside o problema! Em suma, a música congregacional existe para que todos, tanto a pessoa simples e menos culta, quanto a que tem um nível est

Santificação Psicológica e Rituais Evangélicos

No nosso arraial evangélico, sobretudo em momentos de retiro espiritual e encontros de casais, é comum depararmo-nos com um ritual chamado “culto da fogueira”. Quem nunca participou de um, não é mesmo? Esse ritual tem o objetivo psicológico de “queimar”, por assim dizer, os nossos pecados cometidos. Não ouso negar sua eficácia emocional, pois eu mesmo já “senti” que meus pecados foram expurgados na hora em que o bendito papel estava sendo queimado. Que momento psicologicamente maravilhoso e emocionante.  Além do “culto da fogueira”, recentemente me deparei também com o ritual “oração a Deus por meio do balão de gás”. A questão era simples: deveríamos escrever nossos pedidos de oração numa pequena folha de papel e colocar dentro de um balão, que seria inflado com gás e subiria “aos céus”. Não duvido que muitos, vendo aquele balão subindo até sumir da vista, sentem que suas orações chegam lá. Que estratégia emocional e psicológica magnífica! Bem, qual é o problema disso tudo? Tudo.  Assi

DA SÉRIE: LOUVORES HERÉTICOS - LINDO ÉS

Existem algumas músicas que falam do desejo de humilhação de quem canta. Geralmente é assim: "Eu quero me humilhar diante de Ti Senhor", ou algo parecido. O grande problema é que o pressuposto desse clamor é um estado natural de exaltação, o que é um equívoco ao se tratar de um ser humano. O único que de fato se humilhou aqui na terra foi Jesus Cristo. Quando Paulo fala em Filipenses que Ele se esvaziou de sua glória e se humilhou, em outras palavras o apóstolo está dizendo apenas uma coisa: ELE SE TORNOU HOMEM! Cristo não deixou os seus atributos divinos justamente porque ele continua sendo 100% Deus; o humilhar-se dele é o SER UM DE NÓS, HUMANO! O ponto é que ser humano já é um estado de humilhação! Já somos por natureza humilhados. Então, meu amigo querido, não existe a opção "quero me humilhar", a não ser que você seja Deus, o que não é o caso. O que existe é: "eu reconheço meu estado triste de humilhação!" Uma boa canção exige uma do