O homeschooling caminha, final e surpreendente, para a aprovação no Brasil. Após a aprovação na Câmara dos Deputados, no dia 19 de maio de 2022, o texto base segue agora para o Senado. O que não surpreendeu foi o grito alucinado da esquerda, que já começa a abstinência da doutrinação marxista, já que, se aprovado o homeschooling, muitos pais poderiam livrar seus filhos das garras satânicas dos marxistas que têm sede de deseducar os nossos filhos. Aliás, de quem mesmo são os filhos?
"crianças e adolescentes são sujeitos de direito – e não objetos de propriedade dos pais" (UNICEF) ¹
Em outras palavras, segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que é um braço internacional do mal da ONU implantado no Brasil, as crianças pertencem ao Estado e não aos pais. Achou isso um absurdo? Mas eles nunca esconderam que desejam roubar nossas crianças. Não notou que os nossos filhos de uma década atrás, sequestrados pela deseducação paulofreiriana, já são propriedade da empresa Massa de Manobra Marxista? Foram caoticamente bestializados pela cultura das musiquinhas de TikTok, vivem nas Universidades Federais fumando maconha, gritando "Lula inocente", louvando a obesidade, idolatrando bandidos e culpando inocentes, e estão totalmente afastados da moral conservardora cristã. Mas, conforme já adiantei, isso foi muito bem semeado:
"Acusai-nos de querer abolir a exploração das crianças por seus próprios pais? Confessamos este crime. Dizeis também que destruímos os vínculos mais íntimos, substituindo a educação doméstica pela educação social. E vossa educação não é também determinada pela sociedade, pelas condições sociais em que educais vossos filhos, pela intervenção direta ou indireta da sociedade por meio de vossas escolas, etc? Os comunistas não inventaram essa intromissão da sociedade na educação, apenas mudam seu caráter e arrancam a educação à influência da classe dominante. As declamações burguesas sobre a família e a educação, sobre os doces laços que unem a criança aos pais, tornam-se cada vez mais repugnantes à medida que a grande indústria destroi todos os laços familiares do proletário e transforma as crianças em simples objetos de comércio, em simples instrumentos de trabalho." (Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels)²
A carranca do mal não está escondida mais. Tem ficado cada vez mais claro o quanto certos órgãos internacionais, enfeitadinhos de "defesa dos direitos da criança...", estão a serviço da agenda marxista de derrubada dos padrões cristãos. As cartas deles estão na mesa, e, em todas elas, está escrito em letras garrafais: "seus filhos nos pertencem!"
É realmente muito mais fácil lançar as crianças numa escola, já que elas dão muito trabalho. Uma das maiores perdas de conceito entre os pais atuais é essa de que os filhos dão trabalho. Se estou escrevendo a cristãos, preciso dizer que filhos não "dão trabalho", pois, na verdade, eles são o seu trabalho. Deus tem lhe emprestado as crianças dEle a ti, e ainda tem lhe dado o privilégio de gerá-los, recebendo o bendito título de pais e mães. Seu papel é zelar por esse privilégio e cuidar bem do que é do Senhor. Você já tem ensaiado o que vai dizer a Deus quando ele te pedir conta dos filhos dEle que lhe foram emprestados? Um dia, você estará diante do Senhor, e terá que responder por isso. Sua consciência está em paz?
O homeschooling ainda não chegou à aprovação final, e, até lá, os papagaios zumbis da esquerda espernearão incansavelmente, já que poderão perder aquilo que já se achavam donos. Perderão não apenas os nossos filhos, mas também os futuros integrantes da massa de manobra de político corrupto, os futuro fumantes de maconha de alguma federal, e as possíveis jovens devassas feministas de suvaco peludo e cabelo azul. Eu creio piamente que uma família decente e cristã fará de tudo para ter, ao redor de sua mesa de jantar, filhos educados, comportados, inteligentes, sãos, cristãos e maduros. Agora, aqueles que entregam seus filhos para a máquina de rebelião estatal não pode se assustar quando perceber que seu filho não é mais o mesmo, e nem seu mais.
NOTAS
1. Trecho disponível em <https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/educacao/noticia/2022/05/20/unicef-homeschooling.ghtml>
2. Obra de domínio público é disponível gratuitamente na Internet.
Rodrigo Caeté
Comentários
Postar um comentário