Muitos, durante anos, acharam que o Foro de São Paulo era teoria da conspiração de alguns desocupados direitistas. Até que, com o tempo, os próprios integrantes do Foro assumiram a existência dele. Nesse ano, na Venezuela, ocorreu o "XXV Encontro de Foro de São Paulo". (O ano da publicação original desse texto foi 2019).
Recentemente, "o ditador comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou em discurso no '1° Congresso Internacional de Comunas', que o Foro de São Paulo está 'cumprindo o plano vitorioso'":
"-Foro de São Paulo, posso dizer da Venezuela, que estamos cumprindo o plano vitorioso” (Nicolas Maduro)
Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro, o Foro de São Paulo é uma organização que reúne vários partidos políticos de esquerda e extrema esquerda com o propósito de implantar o socialismo/comunismo na América Latina.
Uma visita no site oficial do Foro de São Paulo irá revelar os claros objetivos e quantos partidos com a palavra "comunismo" no nome fazem parte do Foro.
Aliás, é algo surreal ainda haver partido comunista no Brasil como partido oficial. Quanto a isso, a Ucrânia tomou uma decisão por demais importante: o país igualou, de forma muito sensata, o comunismo ao nazismo, tornando os dois como sinônimos:
"O regime comunista, como o regime nazista, infligiu danos irreparáveis aos direitos humanos porque durante sua existência ele tinha total controle sobre a sociedade, promovia perseguições e repressões politicamente motivadas, violava suas obrigações internacionais e suas próprias constituições e leis", declarou a corte.
"Ao todo, regimes comunistas mataram cerca de 100 milhões de pessoas — cerca de quatro vezes mais que o número de mortos pelos nazistas — tornando o comunismo a ideologia mais assassina da história humana", escreveu Marc Thiessan no Washington Post.
Apenas a título de rememorar algo trágico, vejamos, de forma mais detalhada, esses números, sem contar, é claro, as mortes causadas pelo socialismo, o primeiro passo antes da implantação do comunismo:
"O Livro Negro do Comunismo, um best-seller internacional, revela que a ‘obra’ dos comunistas no século XX mais do que se iguala o dos nazistas. Uma olhada rápida mostra que o número de mortes comunistas supera o sangrento legado dos nazistas: na China, 65 milhões de mortos; na União Soviética, quase 20 milhões; Vietnã, 1 milhão; Camboja, 2 milhões. Na Coreia do Norte o saldo é de 2 milhões e contando. Adicione mais alguns milhões com a Europa Oriental (1 milhão), África (1,7 milhão) e o Afeganistão (1,5 milhão)."
Por isso, creio que a Ucrânia tomou uma digna decisão. O próximo passo é tornar o comunismo algo pior que o nazismo!
E no Brasil? Depois de quase 30 anos de cosmovisão socialista, é esperar muito que a população saiba diferenciar a mão direita da esquerda. Essa é a razão de por que muitos ainda não acordaram para o perigo do Foro de São Paulo. São eles que estão por trás de tudo relacionado à esquerda na América Latina. Eles calcularam tudo milimetricamente. Dominaram a cultura de modo geral: as artes, as escolas, faculdades, mídias, política, etc. Tudo! Essa é a razão de porque não se permite que criminalize o comunismo e o Foro de São Paulo: porque eles estão no poder. Como dizia o agora saudoso Olavo de Carvalho, ganhar eleição não é ter poder, e engana-se quem pensa que a direita está no poder no Brasil.
Quanto ao regime comunista do Foro, seu último e principal bastião é dominar a religião e fazer aquilo que mais ama: matar e fazer sofrer os cristãos. Não é a toa que temos hoje no catolicismo o seu braço chamado "Teologia da Libertação", enquanto que no protestantismo seu outro braço se chama "Teologia da Missão Integral". Não são poucos os "teólogos", "padres" e "pastores" que defendem com unhas e dentes, ou melhor, com Bíblia e "oração" a mesma ideologia que nesse exato momento está matando cristãos em países perseguidos. Vale lembrar que na semana passada, no Chile, algumas igrejas foram queimadas. Enquanto edito esse texto, posso fazer referência a um ataque orquestrado, nesse semana, por alguns apoiadores do PT que envadiram uma missa em Curitiba. O cerco está se fechando.
Diante dos fatos mencionados, concluo dizendo duas coisas:
1) Está na hora de levar o Foro de São Paulo a sério e criminalizá-lo, bem como todo partido comunista no Brasil.
2) Está na hora de todo cristão verdadeiro se compadecer de irmãos nossos que estão sofrendo nas mãos dessa ideologia demoníaca. Está na hora de dizer com todas as letras que socialismo/comunismo e Cristianismo são antagônicos. Ou se é um ou outro. Os dois ao mesmo tempo não dá.
Que Deus nos ajude e tenha misericórdia de nós e de todo povo que, ainda hoje, está sofrendo debaixo do comunismo!
Rodrigo Caeté
Comentários
Postar um comentário